Latest News

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Entrevista Com DOUBLE S "Rei Do Pânico" Da So Much More | (SAIBA MAIS) |

SO RAP AQUI; ENTREVISTA COM O RAPPER
DOUBLE S "REI DO PÁNICO" DA SO MUCH
MORE...

 .
Só Rap Aqui: DOUBLE S, O Porque Deste Nome?
.
Double S: Double S significa Duplo S""S...O
PRIMEIRO 'S'Ê DO SERGIO E OUTRO É DO
'SWAGG'.
.
So Rap Aqui: Ja Desde Quando No Mundo Do
Rap?
.
Double S: Desde criança o meu sonho foi fazer
música, como a família é feita de talentosos,
isso foi uma tarefa fácil.
.
So Rap Aqui: Actualmente Com Quantas Obras
(Mixtapes/Álbuns)?
.
Double S: Ainda não tive o prazer de estreiar a
minha mixtape, que por acaso já está quase
pronta..
.
Só Rap Aqui: As Mesmas Foram
Comercializadas, Ou Disponibilizadas Para
Download?
.
Double S: Para quem quiser fazer o download
das minhas tracks, já se sabe em qualquer Blog
irá encontrar.
.
Só Rap Aqui: Quanto A Participaçoes, Quais
Rappers Ja Reconhecidos No Nosso Mercado Ja
Participaram Nas Tuas Obras?
.
Double S: São muitos rappers que já tiveram o
prazer de trabalhar comigo, e como se tem dito
essa união gerou uma força, e é com eles que
vou aprendendo e levar mais MCS.
.
Só Rap Aqui: Visto Que O Double S Faz Parte De
Um Elenco (ELENCO DE LUXO), Este Mesmo
Elenco Mudou Alguma Coisa Na Sua Carreira?
.
Bem o Elenco foi uma prenda de Deus, não só
para mim, tal como para todos os integrantes,
Nunca se sonhava chegar a este patamar, mas
com ajuda do Povo e dos bons ouvintes da
música Rap, hoje somos quem somos, nada e
nem ninguém vai mudar isso,...
.
Só Rap Aqui: Muitos Rappers Com Nome Cobram
Nas Participaçoes, Este Tambem É O Caso Do
Rapper DOUBLE S?
.
Double S: Bem a paka na maioria das vezes
ajuda nos negócios e fortalece o trabalho, Mas a
ganância fica para a terceira ou infinita opção,
primeiro é mostrar o trabalho e convencer os
nossos...
.
Só Rap Aqui: Quais Sao As Tuas Fontes De
Inspiraçao?
.
Double S: A inspiração vem de mim mesmo,
depois é do pessoal que tem me apoiado nessa
estrada...
.
Só Rap Aqui: Quais Sao Os Rappers Anolanos
Que Mais Ouves?
.
Double S: Epha eu oiço todo estilo musical, não
vejo o melhor, porque todos nossos somos....
.
Só Rap Aqui: A Maioria Dos Rappers Teem
Beefs, Este É O Seu Caso?
.
Double S: Eu não biffo ninguém, também não
vejo motivos para tal, Só retribuo Aquilo me foi
dado....
.
Só Rap Aqui: De Que Forma Pensas Em
Contribuir Positivamente No Rap Angolano?
.
Double S: O meu contributo no Rap É de melhorar
a sociedade e motivar Muitos a não desistir
daquilo que realmente se quer, principalmente
aqueles que também querem ser vistos e
ouvidos, só digo que não percam a fé, todo
mundo tem a sua hora de brilhar....
.
Só Rap Aqui: O Double S Vive Do Rap?
.
Double S: Eu não vivo do Rap, embora ele seja a
minha vida,.. mas não tenho necessidades de
ficar mais parado do que uma pedra na
fotografia....
.
Só Rap Aqui: Alem Do Rap, O Que Mais Fazes?
Estudas, Trabalhas?
.
Double S: Ja Sou Licenciado
.
Só Rap Aqui: Se Nao Existisse Rap, Qual Estilo
EScolherias?
.
Double S: Se não existisse o Rap, de certeza que
eu mesmo o inventaria....
.
Só Rap Aqui: Quais Sao Os Momentos Mais
Marcantes Da Tua Carreira Musical?
.
Double S: São muitos momentos.
.
Só Rap Aqui: Se Tivesses Que Fazer Um Top 5
Dos Melhores Rappers De ANgola, Qual Seria?
.
Double S: Se tivesse que escolher 5 melhores
Rappers de Angola estes seriam:
1°Abdiel
2°Abdiel
3°Abdiel
4°Abdiel
5°Abdiel
.
Só Rap Aqui: Porquê?
.
Double S: Porquê na actualidade não vejo um
outro Rapper a altura do Nigga, Eu oiço bwe de
Rappers, não vejo nada além de letras de um
menino mimado.
.
Só Rap Aqui: Na Sua Opiniao, Como Está O Rap
Angolano Actualmente?
.
Double S: Bem o Rap Actualmente está muito
mais evoluido, bom para nós, assim paramos de
consumir o que é dos outros e fazer o melhor
com o nosso,Não vou dar muito discurso para
não dizerem que estou mandando biffs, ou cenas
indiretas.
.
Só Rap Aqui: Ja Para Terminar, Gostarias De
Dizer Algo Para Todo Pessoal Que Gosta Do Seu
Trabalho? Mandar Abraços E Agradecimentos..
.
Double S: Para aqueles que acompanham o meu
trabalho, espero que continuem curtindo a cena,
e acreditando nesse boy, que eu mesmo prometo
não decepcionar-vos, e como prova vem ai a
minha #MIXTAPE__REI_DO_PÂNICO, e a Obra de
elenco de luxo, porquê nessa shit já ninguém
tem a competência.... E halla para os meus fãs,,
minha família e aqueles que nunca deixaram de
acreditar no meu trabalho,
E para os meus homies, especialmente ao meu
nigga #ABDIEL__MADSUPERSTA­­
R__SMASH__HITZ___MEU COTA NEGRO BUÉ, E
O NEGRO SÉRIO,, HALLA.
.
Só Rap Aqui: Sem Mais Nada A Questionar, A
Familia Do Blog So Rap Aqui Deseja-lhe Muito
SUCESSO Na Sua Carreira Musical E Nao
Só,Agradecemos Pelo Seu Tempo, Continua A
Ser A Pessoa Que Es... Humilde Acima De Tudo,
Muita Força, Conta Sempre Com O Nosso Blog
Para Tudo Mano. Ate A Proxima Mano.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Facebook

https://web.facebook.com/renatojorje.heide

Postagens recentes